entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

ADRIANO THOMAZIN

EMPRESARIADO

CABINE DIGITAL

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Inovar sempre, usando a tecnologia a seu favor”.

 

Formado em Administração de Empresas na Cesumar, turma 2012, Adriano Hernandes Thomazin nasceu em Cornélio Procópio (PR), tem uma filha Alice Yuna, 7 anos. Depois de residir no Japão durante oito anos, mudou-se para Londrina, em 2010. À frente da empresa Foto Cabine Digital, ele fala sobre a profissão. “Foi um tiro no escuro lançar um produto novo para eventos que ninguém conhecia. Foi um desafio e tive o apoio da minha esposa desde o início. Trabalhar com fotografia me encanta, afinal, quem não gosta de recordar bons momentos vendo fotos?”.

 

Completando 8 anos de profissão revela que até hoje aprende e que preza pela qualidade e excelência do seu trabalho. “Hoje olho para trás e vejo o quanto cresci profissionalmente. O maior desafio foi encaixar um produto que não era conhecido na área de eventos e fazer com que desse certo. E foi o que aconteceu. Hoje a empresa Foto Cabine Digital é referência não apenas em Londrina, mas em todo o Brasil, como empresa de cabines fotográficas”, diz.

 

Adriano tem vários projetos e costuma estar antenado nas novidades tecnológicas. Sente-se grato a todo que o apoiaram. “Quando voltei para o Brasil depois de tantos anos fora, fui colocado no mercado profissional, conquistei meu espaço. E usei a minha experiência no Exterior para me aprimorar profissionalmente”, conta. Os projetos incluem a expansão de produtos para eventos, sempre buscando a diversão e boas lembranças. Trabalha muito, mas não deixa de curtir a família. ”Minha esposa cuida da parte administrativa, ela é a base da empresa. Eu fico no operacional. Trabalhamos juntos, mas os momentos de lazer são desfrutados com a nossa filha”. O casal presta serviços atendendo a todos os tipos de eventos, desde casamentos e formaturas até ocasiões empresariais. E conclui: “A família me acrescenta. O dia a dia me ensina e a fé em Deus me motiva”.