entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

ANDERSON TSUMANUMA

ODONTOLOGIA

ODONTOLOGIA TSUMANUMA

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“A excelência no atendimento odontológico sustenta-se em três pilares distintos, porém complementares: técnica apurada, respeito ao paciente e amor à profissão.”

Anderson NoboruTsumanuma formou-se em Odontologia na Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Odontologia Júlio de Mesquita Filho, campus de Araraquara, em 2003. Natural de Assaí (PR), é casado com Karen ObaraTsumanuma. Com seis anos de idade mudou-se para Londrina. “Meus pais, produtores rurais, acreditavam e sabiam da importância dos estudos. Somos três irmãos: GilsemMatiTsumanumaFussuma, advogada; Guy MitsuyukiTsumanuma, engenheiro agrônomo; e eu, cirurgião-dentista. Em Londrina, morávamos com a nossa avó paterna Kinko e meus tios padrinhos, Dr. EijiTakagi e MassakoTakagi, a quem somos eternamente gratos pelo carinho e educação. E era nos fins de semana que matávamos a saudade de nossos pais, quando retornávamos para a fazenda em Assaí”, conta.

Sob a influência de seu padrinho, Anderson escolheu sua vocação e está no mercado profissional há 13 anos. Este renomado profissional especializou-se em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pelo Hospital de Base de Bauru (SP), nos anos de 2004 a 2006. Além disso, atua também nas áreas de implantodontia, estética oral e cirurgia ortognática (correção dos maxilares). Em seus projetos futuros busca aprimorar-se cada vez mais, focando os pacientes como um todo. Cita o padrinho Eiji, que além de um brilhante odontologista, também é um ser humano incrível. “Ele me ensinou que o atendimento ao paciente vai além da técnica. Tem que haver respeito e amor à profissão e ao paciente, afinal, ele confia seu bem-estar à nossa competência.”

Além de atender durante a semana em seu consultório na Rua Professor João Cândido, 1365, consegue tempo para dar plantões em alguns hospitais, tais como Hospital Evangélico de Londrina, Santa Casa de Londrina, Hospital do Coração, entre outros.Mas o lazer nunca ficou ausente na vida desse dedicado profissional. “Minha esposa e eu adoramos viajar, sair para jantar e, por fim, o melhor, cantar. Ela fez parte do louvor de sua igreja por anos, e eu, do ministério de música. Juntos, sempre procuramos estar louvando a Deus acima de todas as coisas. Também pratico atividades físicas como aikido, tênis, futsal, dança de salão e corridas.” Lembra com saudades dos tempos de adolescência em que participava das competições intercoloniais de atletismo, nas quais era destaque local, incluindo recordes que perduram até hoje, após 20  anos.

Contudo, a maior alegria para este profissional foi, no fim do ano de 2014, receber a grata notícia de que seriapapai. “Hoje tenho um motivo maior para dedicar-me mais e mais a minha profissão a fim de ser exemplo e orgulho para nossa filha Michaella”, afirma.