entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

EMIKO KOYAMA e MARINA ONISHI

EMPRESARIADO

MATSURI TO GO

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Nossa maior satisfação é a fidelização dos clientes”. (Emiko Koyama)

“Trabalhamos muito. Procuramos manter a qualidade do nosso serviço”. (Marina Onishi)

Emiko Koyama é de Maringá, onde a família é dona do Matsuri To Go, referência em gastronomia japonesa via delivery. O sucesso alcançou Londrina, quando Emiko abriu um Restaurante Matsuri, na avenida Maringá, um dos endereços mais disputados e elogiados por quem tem bom paladar. Mais tarde, ela inaugurou o Matsuri Garden, também na avenida Maringá, mas com proposta diferenciada. “Eu adoro cozinhar, sempre tive o sonho de ter um restaurante. Vim para Londrina, depois de casada, para montar o primeiro Matsuri, em 2003, com uma proposta à la carte. Agora, é a vez do delivery Matsuri To Go, comenta Emiko.

 

Marina Onishi é uma expert em eventos. Sempre organizou festas populares japonesas e, com isso, foi adquirindo experiência. As duas amigas começaram a trabalhar juntas, atendendo eventos, cuidando da parte gastronômica. “A parceria deu certo. Abrimos o Matsuri Garden, na avenida Maringá, hoje no To Go nosso diferencial ainda é a qualidade diz Marina.

Matsuri em japonês significa alegria, festa popular. E é exatamente esta a ideia que as proprietárias passam quando, entusiasmadas, falam do dia a dia no restaurante. “Amamos o que fazemos. E trabalhar naquilo que se ama dá uma satisfação enorme”, salienta Marina, formada em Psicologia, na Universidade Estadual de Londrina e com experiência no comércio, dona da Casa Onishi. Ela é casada com Paulo Onishi, mãe de Jun Onishi, estudante de engenharia de produção, e de Thiago Onishi, estudante de Administração de Empresas.

Emiko é casada com Cláudio Koyama, mãe de Jeniffer Koyama, jornalista e de Raphael Koyama, futuro engenheiro civil. “Nosso lazer em família acontece às segundas-feiras. Quando saímos, vamos ao cinema e passeamos no nosso dia de folga. Na igreja, coordeno a liturgia. E como atividade  física, faço aeróbico e musculação”, diz.

O lazer da família de Marina se resume aos domingos à noite. “Não abrimos mão de jantarmos todos juntos. É quando colocamos o papo em dia. E tem sido um tempo precioso para todos nós”, conclui.