entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

FERNANDA GARCIA

EMPRESARIADO

PRINCESS BOUTIQUE

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

 “Até aqui nos ajudou o Senhor.” (1 Samuel 7.12 – Bíblia Sagrada)

  

Fernanda Garcia Batista nasceu em Primeiro de Maio (PR), é casada com José Eduardo Batista e mãe de Helena Garcia Batista, 2 anos. Chegou a Londrina em 1996 e é proprietária da Loja Princess Boutique, referência nacional no varejo de moda feminina. Ela conta a sua trajetória: “Minha mãe sempre costurou. Eu me lembro que desde pequena já gostava de roupas, via os modelos e pedia para ela fazer para mim! Inclusive meu primeiro emprego foi em uma loja de fábrica na qual ela trabalhava. Lá aprendi a vender com 16 anos. Começou a nascer em mim a vontade de ter a minha própria loja, porém antes trabalhei como vendedora até os 27 anos. Foi quando sai do meu último emprego para abrir a loja, em 2012. Meu maior desafio foi dar o primeiro passo. Mesmo sendo um grande sonho, tinha um pouco de medo. Mas confiei em mim, acreditei que tudo daria certo, porque sabia o que queria! Minha maior experiência foi ter passado por momentos difíceis e mesmo assim não desistir. Acreditei mais uma vez e tudo deu certo. Hoje, fico extremamente feliz e agradecida por ter meu trabalho reconhecido e ver que todo esforço e dedicação valeram a pena. Recentemente ampliamos a loja, começamos a trabalhar com moda festa, calçados e pretendemos aumentar ainda mais nossas vendas on-line, enviando para todo o Brasil”.

 

Trabalhando com o marido, afirma que conciliar família, casa e loja tornou-se mais fácil. “Assim temos a possibilidade de ter nossa filha conosco alguns dias na loja, mas confesso que, mesmo assim, fica um pouco corrido às vezes. Principalmente nas semanas que viajo para fazer compras”, explica a empresária, que tem sua loja na rua Pio XII, no centro de Londrina. 

 

O hobby do casal é viajar, cozinhar e receber os amigos. Fernanda quer crescer e conquistar novos clientes, encontrando motivação no resultado do seu trabalho pautado no esforço. E relembra: “Marcante para mim foi o dia da inauguração e agora da reinauguração da loja. Comecei há seis anos, em um espaço pequeno, mas que, para mim, naquela época, era uma grande vitória. Hoje, tenho uma loja cinco vezes maior. Só tenho que agradecer a Deus, ao meu esposo, à minha equipe e principalmente a todas as minhas clientes, porque sem elas não chegaria até aqui.”

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif