entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

MAURÍCIO CHIESA

ADMINISTRADOR

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

Linkedin: www.linkedin.com/in/mauríciochiesacarvalho

Maurício Chiesa Carvalho é Administrador (CRA 17280-Pr) com ênfase em marketing, psicanalista em formação,  pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, MBA em Gestão Empresarial.

Linkedin: www.linkedin.com/in/mauríciochiesacarvalho

É Membro da EBDI - Revista Harvard Business Review na área de QVT, saúde e segurança.

Recebeu em 2019 um reconhecimento Internacional como Membro Conselheiro da Academia Europeia da Alta Gestão, Condecorado ao Título de Executivo de Honra, e coautor do livro biográfico Memórias de Líderes da Alta Gestão - Um legado para Humanidade – 2019 Literare Books - Lançado em Porto-Portugal.

Escritor e coautor de Diversos Livros de Gestão e Liderança, e um dos maiores influenciadores do conceito e pensamento executivo da neonormalidade / novo normal da atualidade.  Entre os livros, estão:

- Liderança da Alta Gestão em Tempo de Crise – Literare Books.
- Liderança da Alta Gestão e o NOVO NORMAL – Literare Books.
- Memória de Líderes da Alta Gestão - Um legado para a Humanidade - 2ed. – Literare Books.

- Gestão de RH 4.0 – Literare Books.

- Coordenador Editorial do Livro NEONORMALIDADE: Ressignificando gestão de pessoas, processos, performance no novo norma – Literare Books.

Gerente de Recursos Humanos e Responsabilidade Social da Empresa Tamarana Tecnologia, cujos principais resultados:

•150 Melhores Empresas para se Trabalhar – Você S/A Exame 2017 e 2018
• Reconhecimento - Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW 2019 e 2020
•1º. Lugar em 2017 em Gestão de Saúde e Segurança – ABIME / ANIMASEG
•1º. Lugar SESI/FIEP/GPTW - QVT, Saúde e Segurança do Trabalho 2019
• Prêmio PRATA Revista Proteção 2020 - QVT & Cultura de Saúde e Segurança do Trabalho 2020

Há mais de 15 anos, Docente de graduação e pós-graduação e Consultor de empresas.

Comentarista em Rádio e TV para assuntos da atuação.

Voluntário em ONGs de proteção Animal e atenção para com criança e idosos, coordenado diversos projetos de ações sociais voluntárias.

Acredita que as habilidades do futuro serão: Altruísmo, Inteligência espiritual e emocional. Falar de Hardskills como habilidade com tecnologia da informação é clichê. É um processo natural – e necessário. Mas, estarmos verdadeiramente ligados a um propósito, prezando pelo verdadeiro interesse no bem coletivo, nos libertando de estados egoístas farão a diferença. Estes “softskills” o TECH jamais vai substituir.  Ou seja, “O Touch” sempre estará presente. Quando temos tais habilidades, conseguimos enxergar nosso propósito, nossa missão. E ter claro nosso IKIGAI definirá – e muito – nossas animosidades. Essa essência, vezes simplista mas profunda, é o que diferenciará.

É um entusiasta do processo ensino-aprendizagem. Aprendendo com os nossos erros que criamos oportunidades, pois não voltaremos a tropeçar nos mesmos obstáculos. Essa oportunidade de criamos um “novo”, é o exemplo vivo que estamos em constante evolução. A experiência nos ajuda a não errar duas vezes na mesma coisa.

Considera-se pessoa otimista, grata e entusiasta, com fé e genuíno interesse de fazer, no que é possível, a diferença positiva na vida das pessoas.