entre em contato, vem ser prime

Campos de respostas obrigatórias*

RODOLFO SUGETA

CONSTRUÇÃO CIVIL

VANGUARD HOME

REDES SOCIAIS

Localização

LONDRINA PR

“Que eu consiga fazer a diferença na vida das pessoas e não seja apenas mais um.”

 

O londrinense Rodolfo Yoshio Sugeta é formado em Engenharia Civil na Universidade Estadual de Londrina, turma de 2009, e casado com Simone Ito da Silva Sugeta. Conta que teve influência dos amigos que trabalham na área para a escolha da profissão e é o único da família com essa formação. “Fascina-me a força que a engenharia tem de transformar os lugares, tirar do papel para o real. Estou há nove anos no mercado, e o maior desafio foi ser convidado para assumir a gerência da regional Londrina da Vanguard Home, aos 29 anos. A cada trabalho, tenho o sentimento de dever cumprido. E para ter esse momento, no dia a dia é importante se envolver e ficar atento para cada detalhe, o sucesso de um trabalho está nos detalhes”, completa o engenheiro, que projeta para o futuro conduzir com maestria a unidade de negócio que é responsável. “Quero trazer bons resultados para a empresa e para a sociedade.” Recentemente, ele finalizou o curso de Programa de Desenvolvimento de Executivos na escola ISE Business School.

 

A homenagem é para as pessoas que o orientaram e ajudaram na sua formação como pessoa e profissional. “Meus exemplos são: meus pais, minha esposa, meus amigos e colegas de trabalho.” Com a semana atarefada, conta que passa muito tempo longe de casa, mas, quando volta no final do dia, aproveita para dar uma volta com a esposa e a cachorrinha que o casal tem, quando conversa sobre os acontecimentos do dia. “Nos fins de semana, às vezes saímos para jantar ou cozinhamos juntos em casa. Também gosto de esportes, pratiquei beisebol durante toda a minha infância e adolescência. Hoje, estou jogando tênis. O que mais o motiva são os desafios. E saber que tenho muito a aprender e evoluir como pessoa e profissional.”

 

E conclui com duas grandes experiências marcantes na profissão: “Foram momentos que me recordo até hoje com bastante carinho. O primeiro, quando concluí o meu estágio, e a Plange me fez o convite para uma vaga de engenheiro na empresa; a segunda foi há pouco mais de três anos, quando convidado para assumir o cargo que estou atualmente, de gerente regional da Vanguard Home Londrina. Lembro-me da emoção como se fosse hoje! Nesse dia, passei a noite sem dormir, pensando sobre a responsabilidade que teria pela frente da empresa acreditar no meu trabalho”.